quinta-feira, agosto 27, 2009

Duas Luas

O Planetário Internacional de Vancouver, da British Columbia (Canadá), calculou com precisão quando é que Marte estará orbitando mais perto do planeta Terra. Tal facto acontecerá no dia 27 de Agosto de 2009.
Todavia, o mais interessante de tudo, é que isto estava previsto num código Maya, encontrado na pirâmide ao lado do Observatório Estrelar, em Palenque, Chiapas no México.
Devido a este preciso cálculo matemático, os Mayas, são hoje considerados como os gregos da América Central e o orgulho da Guatemala,.
Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenómeno natural. Poucas pessoas sabem também deste acontecimento astronómico, apesar de já ter sido noticiado em 11 de Maio de 2009.
Hoje dia 27 de Agosto, à meia - noite e meia (00h 30m), olhe para o céu. O planeta Marte será a “estrela” mais brilhante do firmamento, e será tão grande quanto a lua cheia, apesar de estar a 55,75 milhões de kilómetros da terra.
Parecerá haver duas Luas no Céu! Este acontecimento só se produzirá de novo no ano de 2287.
Não perca!! Divulgue esta informação, pois ninguém terá a oportunidade de rever este fenómeno. Será como se a terra tivesse duas luas.